terça-feira, 4 de novembro de 2008

Oiiiiiii?

Como diz o ditado: "quem é vivo sempre aparece!" e aqui estou, depois de 1 mes sem publicações!
Nosssa eu ando com uma preguiça incriiiiiiiveeel :) e nesse tempo sem postar, várias coisas aconteceram!
Teve a festa do meu aniiiveeer, que foi muiito diveeer, cm presenças ilustres e de longe: Leco e Dinndy!
Um presente lindooo do meu gatinho que eu sonhava em ter: a bolsa da Carmim! =DD

Agora mudando de assunto, muiiito obrigado ao deputado que fez o projeto de lei do estagio, MUIIIIIIIITO OBRIGADAAAA! graças a ele eu trabalho 6h por dia, tenho vale tranporte obrigatorio, ferias õ/ aaiaiiii acabaram-se os anos de escravidão :)

Boom semana que veem faço aniver de namoro, e vonto pra contar as novidades, e as surpresas q eu estou preparando!

beijokaa a todos :**

Um comentário:

eduardo-duty disse...

ae tah show tew blog, lindo mesmo... se puder passa no mew, sou de cachoeira tbm..valewzzz


http://eduardo-duty.blogspot.com/