terça-feira, 30 de setembro de 2008

2.0 Contagem Regressivaa!!

É amanhaa!
Eu vou fazer 20 anos... nem acreditoo! dizem que depois dos 15 o tempo passa voando neeh? passa mesmo!
agora sai da casa dos 10 e estou entrando na casa dos 20, e depois vem o queee? a casa dos 30! noooosssa!
Acho que de agora ate os 30 começa a grande transição da minha vidaa, por que daqui até os 30, pretendo me formar, arrumar um trabalho e ficar rica, casar e ter filhos, viajar pra Disney... Noooossaaa sããão muitas coisas!!
Acho que estou virando adulta!
A programação de amanha é: festinha de tarde no escritório, aula ate as 20:40 e pizzaria as 21!
E essa semana anda corrida, com os preparativos da festa de sábado e a prova de direito administrativo na sexta, ninguém merece!
Estou ansiosa, louca por amanhã e por sábado que todas as pessoas que mais amoo neste mundo, estarão ao meu lado fazendo o que eu mais gosto: bebendo e fazendo festa hehehe!!

Tuuudo de booom pra miiim =)))

Nenhum comentário: