quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Estágio!!!

boom, fiquei de relatar como foi a entrevista do estágio né? então ai vai!
foi tranquilo, mais facil do que eu esperava! mas ficar cara a cara com um juiz federal, em um gabinete LIIIINDO com música ambiente ao fundo, faz agente tremer na base e invejar o cargo dele!
fez perguntas básicas, como eu sou, meus pontos fortes e fracos, o que eu quero para o futuro, por que eu escolhi direito, essas coisas. Acho que fui muito bem. Espero do fundo do coração que essa vaga seja minhaa!
E ela será! fico o tempo todo olhando meu celular pra saber se ninguem me ligou. Estou muiiiiiito ansiosa. Quero muiiito essa vaga! e sei que dei meu melhor pra conquistar ela! De qualquer forma eu sei que sou uma vencedora, por meu curriculo foi selecionado por meus meritos.
entãão, me desejem sorte!
qualquer novidade, posto aqui!

obs.: obrigada a todos que me ligaram, que me mandaram msg, enfim que se importaram comigo! adoro vocês ;*

Nenhum comentário: