quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Mulheres...

Ah a cabeça das mulheres é algo a ser discutido. Cada dia estamos com um humor diferente; cada dia vemos a vida de uma forma também diferente.
Há dias em que eu mesma não me entendo. E às vezes, nesses dias, nem estou com TPM.
Aí eu choro, fico carente, fico preguiçosa e ainda mais manhosa que já sou.
A vida parece ser tão complicado.
Acho que não somos ensinados a viver com frustrações, elas são tão difíceis de suportar.
Minha cabeça esta sempre cheia de duvidas em relação a tuuuudo. Penso que nessa fase que eu estou já era para ter decidido o que eu quero da minha vida profissional, e até agora sei de coisas que eu gosto, mais certeza absoluta de que caminho seguir, não tenho não.
Minha vida pessoal é muito mais tranqüila, é onde eu tento achar força pra passar por esses momentos difíceis. As pessoas que me cercam pensam que eu faço tempestade em copo d’ gua. Mais é a velha historia, eu me cobro demais, eu sei disso. E com isso sofro mais, me preocupo mais, me desespero e para finalizar, eu choro também e muiiiiiiiito, e acabo preocupando todas as pessoas que gostam de mim, e que não são acostumadas a me ver borocoxó. Mais sim, esse sorriso que eu sempre tenho para as pessoas, às vezes esconde uma pontinha de tristeza que a incerteza provoca.
Penso que estou em transição. Tem dias que me sinto uma adolescente, em outros uma mulher. Estranho não? Acho que são fases.
Dizem que a vida é que nem a lua, que troca de fases constantemente.
Mais acho que esse é o gostoso da vida, por que se fossem só angustias, ela seria muito triste, e se fosse somente certeza e felicidade, ela seria um tédio.
Então vamos viver, por que nunca sabemos o dia de amanhã.


Os.: a resposta do meu estágio era pra sair hoje, mais infelizmente nenhuma resposta até o momento. Acho que será amanha. Continuem torcendo por mim! Obrigada mais uma vez
=*

Nenhum comentário: