sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Hoje é 13?

Aiii finalmente chegou a tãão esperada sexta-feira. E essa nem é 13, mais parece. Acho que tem dias, que quase tuudo resolve dar errado neh? Hoje é esse meu dia!
Como que tudo pode dar tão errado em um dia só? ¬¬ por favor!!
Mais as marés de azar vão e uma hora elas voltam. E fazia tempo que elas não voltavam.
Eu estava empolgaderrrrima para o finde, mais recebi uma noticia que “broxei”.
Espero que isso tudo mude até quarta-feira (o dia que provavelmente sai a resposta do meu estágio) e ai é só bebemorar.
Acho que eu estou precisando de umas férias, sumir um tempos talvez. Eu e meu Eu! Mais infelizmente, isso fica só no sonho!
Esse parágrafo pareceu depressivo não? Mais não foi, por que de depressiva não tenho nada. Aliás, ás vezes sou até eufórica demais (motivos de muitas desavenças namorais).
Mas dizem que a vida é isso mesmo, dias ótimos, dias não tão bons.
Hoje senti uma coisa que ha muito tempo não sentia, VERGONHA!
Como não sou tímida, muito pelo contrário, vergonha não é o tipo do sentimento que sou acostumada a sentir, masss hoje eu senti, por uma coisa que talvez eu não tenha a mínima culpa, siim siiim, talvez uns 5% de “culpa”, mais somente isso.
Sabe... até o CD que eu escuto na sexta aqui no escritório para descontrair, resolveu tranca. Ate isso!!
Eu acho que inveja “pega” e acho que ela anda pegando ultimamente!
Entãão, saiiii olho GORDO, não é invejando que você conseguirá ser feliz que nem eu!

Era isso, depois da minha “aulinha” de direito administrativo vou começar a curtir o tão sonhado finde; jantar com o love e depois amor, carinho e um pouquinho de sacanagem, por que não dá pra viver só de trabalho e estudo né??
;)

;**

Nenhum comentário: