segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Novidadeees

Quantas coisas aconteceram nos últimos dias e eu nem me prestei a vir contar.
É galera o estágio não deu ;/ infelizmente não foi meu, mais foi pra quem mereceu.
Ah agora estou motorizada hehehe ganhei meia bis do pai, por que a outra metade eu paguei. É legal conquistar coisas com nosso próprio suor.
Boom sábado eu e o Márcio pegamos a bis e fomos sem compromisso “olhar” umas coisinhas na bartz e na vertice ¬¬ pra que que foi, compramos vááárias coisas, sendo que um dia antes eu já tinha cometido extravagâncias econômicas. Alias, econômica eu não ando muito.
Fui pra hype, eu e o gatinho! Bombo até demais. Da onde saiu aquela gente toda? Me diz. Pra que aquilo tudo. Bah as vezes me indigno com certas coisas, caraaa eles venderam muiiiiiiiiitos ingressos, pra muito mais pessoas que cabiam lá dentro. Resumo de tudo: pisaram milhares de vezes no meu pé, a unha do meu “minguinho” ta roxa!!
Mais tirando isso, foi muiiiiiitooo divertido, divertido mesmo. Dancei, Dancei com meu gatinho a festa toda. Beijei, abracei e recebi muito carinho e demonstrações de afeto. Como é bom fazer festa com quem se ama.
Foi uma pena, mais não vi nenhuma das minhas amigas, por que como já disse, a boate estava lotaderiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiima.
Como quem me conhece sabe, eu sou uma pessoa muito observadora, e percebi uma coisa: as mulheres estão perdendo o total senso de ser feminina, bonita, cheirosa e arrumada. Me diz como uma mulher usa um tênis de skatista pra ir na boate?
Mulheres, por mais que o mundo evolui e aos poucos estamos conquistando o nosso lugar ao sol, se vestir que nem homem não mostra nada.
Mulher deve ser mulher, feminina, que sabe valorizar todos os seus pontos fortes pra ser atraente, não para os outros, mais para se olhar no espelho e conseguir ver uma mulher linda.
Acho que tem coisas que só vem com o tempo e a idade.
Acho sim importante um sapato de salto, uma bolsa bonita, o cabelo bem arrumado. Para mim são coisas essenciais que deixam uma mulher bonita.
E eu ouvi uma coisa que fiquei pasma de um garoto(+- 15 anos) na boate, falando pra um amigo dele: “ela passou e eu agarrei a bunda dela”.
Homens... por favor, aprendam desde logo: o tempo das cavernas acabou, puxar pelo cabelo e arrastar não existe mais. O que esse pobre coitado ganhou com isso: nojo e desprezo da guria que ele atolou a mão na bunda e só, nada mais!
Homens, eles sempre me surpreendem.
Então que venham as próximas festas, e novas historias hilárias para compartilhar com vocês.
Beijo e boa semaninha que está recém começando.

Um comentário:

dinndy disse...

ai meu bem... ai que me refiro, não existe mulher feia, existe mulher mal arrumada. mas cada um tem seu estilo. Tô acustumada ver de tudo aqui em poa sem noção.
Extravazou nas compras? achei que ia postar NOVIDADES hauehuahe
te amo